Vista a Rádio União FM

Postado em 5 de setembro de 2017 às 7:48 por Kamille Quadro

Na última quarta-feira, dia 30/08, a turma 05T2 realizou um passeio de estudos à Rádio União FM, localizada em Novo Hamburgo. O objetivo da visita foi oportunizar a aproximação a transmissão da música na época atual e as especificidades da organização de uma rádio. O passeio foi guiado e ofertou diferentes aprendizagens no que tange a história da rádio. Os alunos, orientados pela professora Camila Altmayer Valentini, realizaram uma entrevista com Rebeca, integrante da Rádio União FM, a fim de conhecer o funcionamento da rádio a partir de seus diferentes questionamentos. Parte do projeto “Eu me remexo muito: os meus, os seus e os nossos sons”, o passeio de estudos encantou os alunos e acrescentou muitos conhecimentos aos trabalhos desenvolvido em sala de aula.

Confira aqui mais fotos