APAMA – Gratidão pela parceria!

Postado em 1 de dezembro de 2017 às 8:57 por Kamille Quadro

Em nome da Direção Colegiada do Colégio Santa Catarina e Braniewo e da Mantenedora ACSC, venho agradecer à diretoria da APAMA, gestão 2016-2017, que, com muita eficiência, participação e comprometimento, conduziu as atividades da Associação de Pais, Mestres e Amigos – APAMA.

Agradeço a todos os pais e responsáveis pela contribuição mensal e pela participação em todos os eventos promovidos e apoiados pela APAMA faça-se registrar, em grande e significativo número. Somente com a vossa participação e colaboração poderemos continuar qualificando a nossa instituição escolar, em vista da formação integral dos nossos alunos, vossos filhos.

Informo, também, que no último dia 29 de novembro, em Assembleia Geral Ordinária da APAMA, realizou-se a prestação de contas do ano vigente e a eleição da nova diretoria da APAMA.

À nova diretoria e conselho fiscal, gestão 2018-2019, eu desejo um excelente trabalho na continuidade do fortalecimento da parceria Escola-Família. Desde já agradeço pela disponibilidade e valiosa participação de cada um.

Ir. Veronice Weber

Confira aqui as fotos