Palestra sobre alimentos

Postado em 12 de junho de 2018 às 10:51 por Wagner Fischdick Vetter

Para complementar os estudos sobre alimentos, as turmas 42 e 43, na quarta-feira dia 6/6/2018, receberam a visita de uma Nutricionista, onde receberam orientações e alerta sobre uma alimentação equilibrada e saudável para o desenvolvimento e saúde do corpo.
Durante a palestra a nutricionista, trouxe as consequências e malefícios do uso exagerado do açúcar e do sal, enfatizando os benefícios da ingestão diária da água, ou seja de 1 a 2 litros por dia. Houve interação e participação dos alunos com questionamentos, curiosidades e dúvidas.
Agradecemos à nutricionista Andrea Kunst, por compartilhar conosco os bons hábitos alimentares, contribuindo com a educação alimentar e com a aprendizagem dos nossos alunos.

Confira as fotos!