Viagem Literária!

Postado em 14 de junho de 2018 às 09:08 por Wagner Fischdick Vetter

Alunos do quarto ano, turma 41, demonstram motivação ao ler histórias modernas, gibis e outros. No entanto, os estudantes foram desafiados pela professora Tatiana, em parceria com a biblioteca da escola, a viajar pelo tempo e ler uma obra clássica, o que despertou curiosidade e entusiasmo. Entre os contos estavam “Pollyana”, “Viagem ao centro da Terra”, “Romeu e Julieta”, “As viagens de Gulliver”, “O jardim secreto”, “Os três mosqueteiros”, “Robin Hood”, “Dom Quixote”, entre outros.
Após a leitura, apresentaram suas histórias para a turma de forma criativa, incentivando os colegas a ampliar os conhecimentos literários. As exposições ocorreram de forma interessante, com fantoches, maquetes e muita dedicação, desenvolvendo as habilidades de interpretação e oralidade.
Confiram as fotos desta grande viagem!