Festa da família no Colégio Santa Catarina

Postado em 9 de outubro de 2018 às 11:49 por Gladimir Ludvig

.Com o tema “O amor à leitura e a leitura do amor”, o Colégio Santa Catarina realizou mais uma festa da família, juntamente com o encerramento da tradicional Feira do Livro, desta vez em novo estilo. Às 10h, tivemos a Missa com a Bênção às famílias, na Capela Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo Padre Luiz Pedro Wagner, com a participação especial do Coral da Sociedade de Canto União de Estância Velha. Famílias, alunos, ex-alunos, vizinhos e comunidade em geral curtiram a rua fechada e o pátio do colégio, que contou com as apresentações dos alunos do 1ª ao 4º ano do Ensino Fundamental e do Turno Inverso. Além disso, houve a venda de livros, as atividades nos brinquedos infláveis, o Mercado de Pulgas e várias opções gastronômicas, contando com a participação especial da banda dos professores e funcionários. O tempo colaborou com o sucesso da festa… confira algumas imagens do evento!