Ensino Médio

O currículo do Ensino Médio prepara cidadãos para a vida em que há desafios como o vestibular, o ENEM, o mundo do trabalho, a formação da personalidade e a responsabilidade social.

As aulas ocorrem em modernos laboratórios de Biologia, Física, Química e Informática.

Orientação Vocacional e Profissional: principais universidades da região vem à escola para falar com os estudantes sobre as possibilidades de cursos do Ensino Superior e sobre o mercado de trabalho.

Preparação para ENEM e Vestibulares: o estudante participa de simulados, palestras e atividades relacionadas.

Oficinas de Redação: gratuitas e com professores especializados.

Terceirão Plus: Projeto gratuito em turno contrário, que objetiva proporcionar condições diferenciadas de estudos aos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Compreende as disciplinas de: Física, Química, Matemática e Biologia.

Saídas de estudo: em universidades, momentos culturais (museus, teatros) são realizadas para complementar os conteúdos desenvolvidos de forma multidisciplinar.

PAA – Projeto de Auxílio à Aprendizagem : Atendimentos em turno contrário, em horários especiais  com professores especializados em Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física e Química.

MOSTRA MULTIDISCIPLINAR:  Mostra Científica e Tecnológica ocorre, anualmente,  no 2º semestre e proporciona aos alunos vencedores participarem da MOSTRATEC ( Liberato) e FEBRACE.