Projeto Deep Running

Ministrado pela Prof. de Ed. Física Simone de Sá Bordin, o Deep Runnig ou corrida na água, é uma atividade física realizada em piscina profunda, com a utilização de um colete flutuador. É uma atividade basicamente aeróbica com o objetivo de melhorar o sistema cardiovascular, complementando a atividade com exercícios específicos para fortalecer membros superiores, inferiores e tronco.

deeprunning

O Deep Running pode ser uma atividade auxiliar no treinamento e recuperação de atletas, pode ser utilizado como uma atividade para recuperação ou manutenção física de pessoas pós cirurgia de coluna e lesões em membros inferiores, pode ser utilizada por cardíacos e também pode ser muito intensa, para os atletas que buscam condicionamento físico, pois auxilia no aumento de massa muscular.

Este PROJETO está voltado principalmente para o público adulto, como pais de alunos, ex-alunos e responsáveis e acontece dentro do Complexo de Piscinas em dias e horários variados.

Para saber mais sobre esta modalidade de exercícios acesse aqui alguns vídeos gravados pela Professora Simone, com os alunos em aula.

Prof.ª Responsável: Simone de Sá Bordin
Fone: (51) 99978.1964