Projeto Judô

judo 2O PROJETO Judô conta com dois mestres irmãos faixas-preta, que estão à frente das aulas coordenando cada aluno com carinho e dedicação, este ano que passou tivemos a graduação de alunos, em uma apresentação de troca de faixas e também a participação em algumas apresentações no Município.

O judô é um esporte praticado como arte marcial, com objetivo de fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, muito além de desenvolver técnicas de defesa pessoal, pois um judoca precisa desenvolver o equilíbrio a disciplina e obedecer a regras.

Para as crianças o judô melhora a coordenação motora, auxilia a desenvolver autoestima estimulando positivamente aquelas crianças tímidas, pois a pesar de ser uma modalidade individual, prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina.

Contatos:
Fone: Gilmar 98131-7504 / Pauline 98226-7422
Email: pajova@pajova.com.br
Local: Sala de Judô

Segundas e quartas-feiras (07 aos 12 anos)

Horários : 12h45min |  17h30min | 18h30min

Judo 1